ENTREGA:
Temos o compromisso de entregar o produto em perfeitas condições para o endereço indicado no formulário de pedido do cliente, e que, em qualquer caso, deve ser dentro do território nacional. A fim de aperfeiçoar a entrega, agradecer o cliente para indicar um endereço em que o pedido pode ser entregue durante horários normais de expediente.
Nós não somos responsáveis por erros causados por entrega, quando o endereço digitado pelo cliente no formulário de pedido não está de correto ou que tenham sido omitido alguma informação. Caso retorne para a empresa o cliente terá que pagar o frete de envio novamente.
Itens comprados serão entregues à pessoa e/o empresa e na direção indicada pelo prazo indicado.
Em qualquer caso, o nosso departamento de atendimento ao cliente, entrara em contato com você por telefone ou por e-mail de acordo com os dados fornecidos a qualquer incidente e dúvida.
Em caso de arrependimento da compra no prazo de 7 dias com o produto devidamente lacrado, o cliente deverá pagar o frete de devolução.
PRAZO DE ENTREGA:
Para saber o prazo de entrega, escolha um dos nossos produtos e logo em seguida introduza seu CEP e clique em “OK”, o sistema irá calcular o prazo médio determinado pelos correios via Pac e Sedex.
O tempo de entrega é de nível médio e, portanto, uma estimativa podendo variar para mais ou para menos por motivos logísticos ou fatores externos, tais como chuvas em excesso, áreas de riscos e zonas de difícil acesso.
O pedido deve ser enviado em até 03 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. (Sujeito à disponibilidade de estoque)
Os correios realiza até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda pode ficar aguardando retirada em uma agência perto de você. É muito importante que após a compra o cliente faça o acompanhamento através do codigo de postagem.
VALOR DO FRETE:
O valor do frete é calculado no sistema automático, e você pode escolher a modalidade de envio por Pac ou Sedex, esses valores são determinados com base no seu Cep.
Cada Remessa é considera concluída a partir do momento em que a transportadora faz o produto disponível para o cliente, o que é conseguido por meio do sistema de controle utilizado pela empresa transportadora.
DILIGÊNCIA NA ENTREGA:
Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Damm Store.
As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.
O cliente deve verificar o estado da embalagem ao transportador quanto à entrega do produto encomendado, especificando na nota de entrega de quaisquer anomalias que poderiam ser detectado, nos produtos embalados. Se, posteriormente, depois de analisar o produto, o cliente descobre qualquer incidente, sinais de ter sido aberto ou qualquer dano causado por envio, compromete-se a comunicar, no menor tempo possível e em no máximo 7 dias a partir da entrega.
RASTREAMENTO: (ACOMPANHE SUA COMPRA)
Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: consulte o status de seu pedido. Constando enviado, peça o rastreamento. O serviço é conectado diretamente ao site dos Correios ou da Transportadora.
Após a postagem você receberá um e-mail com o codigo dos correios para acompanhar seu pedido.